Não Seja Um Cara de Cocô

13

Quem acompanha o blog sabe que além de ter cães, sou louca por animais. Todos os dias pela manhã saio pra passear com Carlota e Cookie (minhas melhores amigas ) e sempre acabo levando saquinhos extra, porque sempre tem algum “distraído” que esquece de levar seu jornal/papel/saquinho pra pegar a sujeira que o cachorro faz quando sai na rua. Dou uma de chata mesmo: Oi! Acho que você não viu, quer um saquinho?!. Sem ser mal educada dou uma chamada e tento ajudar a deixar a nossa cidade menos suja. Acho que é o papel de cada cidadão fazer sua parte para deixar o lugar onde moramos melhor.

Vi no Rio Etc, uma campanha que preciso compartilhar com vocês:  Cara de cocô, criada pelo  Diálogo Design, é uma brincadeira para chamar a atenção dos donos de cães que ainda não se tocaram da responsabilidade que tem.  Eles disponibilizaram um link para que qualquer pessoa  possa baixar o cartaz, que traz a seguinte mensagem: “Não seja um cara de de cocô. Mantenha a calçada limpa”. E aí, vamos divulgar essa idéia?!

Just LUV!
Julia Morales

Twitter Nosso Armário

L’oiseau

Langak – (acessórios) está com um bazar com descontos progressivos: 10% em uma peça, 20% em duas peças e 30% em três peças. Pagamentos à vista (dinheiro e cheque) terão desconto de 5%. Dura até o meio de março.

Camisetas da coleção Rock’n Roll da Lode

    13 Comentários

  1. Adoreeeeei, Juuuuu!!!!!

  2. É isso aí Julinha, muito boa a chamada educada, com o saquinho. Como não tenho cachorro, então minha chamada já é um pouco mais direta, já que não tenho o saquinho.Parabéns pelos post está lindo…

  3. é isso ai, abraço a todoa que pegam o coco

  4. Edivaldo B. Gomes
    August 9, 2011 at 9:08 am //

    Que bom, esta campnha maravilhosa, estavamos precisando para dar um basta nestes caras de cocô.

  5. Adorei,as pessoas tem que aprender o que é respeito e educação.

  6. Ivana Cristina
    August 9, 2011 at 9:39 am //

    quero enviar este link para os meus amigos

  7. Adorei a idéia!!!
    lembrando que educação é educação…
    respeito sempre.

  8. Carolina Michalsky
    September 28, 2011 at 8:04 pm //

    Boa Noite, sou Veterinária na cidade de Marataízes e vi a reportagem deste assunto no programa da Ana Maria Braga.Gostaria muito de poder fazer esse tipo de divulgação na minha cidade com esse cartaz. Como faço para conseguir isso? Obrigada. Carolina.

  9. Olá Carolina,

    que bom que curtiu a campanha!! nopost tem o link onde vc pode fazer o download do cartaz e assim participar dessa importante campanha.
    obrigada por comentar, volte sempre!]

    beijos

  10. Roberval Nadal
    September 29, 2011 at 12:47 pm //

    Espetacular!!

  11. adorei a ideia…jah tinha visto reportagem na ana maria braga.
    acabei de imprimir varios p/ pregar ao redores de casa pq saio p/ passear com meu dog e sempre levei sacolinhas p/ catar cakinhas e andando atenta p/ nao pisar nas cakinhas ke os donos de doguis deixam pelas calçadas, fora minha grama em frente de casa que tdos os dias tenho ke limpar…
    obrigada!

  12. karen helena cruz
    January 7, 2012 at 3:05 pm //

    vou tirar cópia e destribuir aqui na rua

  13. Ciça Filgueiras
    April 15, 2012 at 5:41 pm //

    Estava passeando na rua quando vi o cartaz acima e amei, vou copiar e colocar na minha rua, já que meus vizinhos adoram soltar seus cães para fazerem suas ‘cacas’ a vontade!!!

Leave a Reply